quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bruno César "estranha" expulsão de Richarlyson contra o Flu

O meia Bruno César, do Corinthians, "estranhou" a expulsão de Richarlyson na partida entre São Paulo e Fluminense. A vitória do clube carioca começou a ser construída após o cartão vermelho aplicado ao volante, após ele xingar o árbitro Heber Roberto Lopes.
"É um pouco estranho, o jogo estava 1 a 1. Não quero criticar o Richarlyson. Mas é uma expulsão diferente, complicada. Ele foi expulso e depois aparece tudo isso, que o contrato acaba, que está acertando com outro time. Não estou aqui para julgar ninguém, mas fica aquela sombra de dúvida", disse o meia corintiano.
"Mas o Fluminense mereceu a vitória", completou.
Bruno César se referiu a notícia surgida dois dias depois da partida entre Fluminense e São Paulo, de que o São Paulo não iria renovar com Richarlyson, e o destino mais provável do atleta é o Fluminense.
O atacante Dentinho pareceu concordar com a suspeita de Bruno César, porém evitou entrar em polêmica. "Não quero falar sobre isso", disse, depois de alguns segundos de reflexão. "Cada um é cada um. Deixa para lá. Não tenho o que falar sobre o Richarlyson", repetiu o jogador.
Neste final de semana, novamente um rival do Corinthians será o adversário do Fluminense. O Palmeiras deverá entrar em campo com os seus reservas diante da equipe carioca, pois prioriza a disputa da Copa Sul-Americana. "É claro que a gente fica um pouco receoso. O Fluminense jogou com o São Paulo, e todo mundo viu o resultado. Agora é contra o Palmeiras, que faz um dos maiores clássicos estaduais com a gente", voltou a lamentar Bruno César.
Ainda assim, o jogador disse acreditar que os suplentes do Palmeiras enfrentarão o Fluminense com disposição, porque têm como objetivo se firmar no time. "Eles podem não receber outra chance de mostrar serviço. Eu, pelo menos, quero vencer todos os jogos", incentivou o meia.
Restando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Corinthians depende de um tropeço do Fluminense para ficar com chances de conquistar o título. Além de enfrentar o Palmeiras, o líder terá o Guarani (ameaçado de rebaixamento) pela frente na última rodada.

FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário