quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dentinho confia em rival, mas admite ser mais fácil torcer pelo Guarani

O atacante Dentinho até tentou demonstrar confiança em um tropeço do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. Mas logo reconheceu ser mais fácil torcer para que a equipe carioca perca pontos diante do Guarani, na última rodada. O Corinthians depende dos resultados desses jogos para ter chances de ficar com o título.
"Espero que o Fluminense tropece contra os dois. Mas a gente sabe que existe a tal da rivalidade. Então, vamos torcer pelo Guarani, que está lutando contra o rebaixamento", conformou-se Dentinho.
Restando duas rodadas para o término do Brasileirão, o Flumiense lidera com 65 pontos ganhos, contra 64 do Corinthians. O rival Palmeiras não tem mais aspirações no campeonato e deverá utilizar reservas no final de semana, pois prioriza a Copa Sul-americana. O Guarani, por sua vez, figura na zona de rebaixamento.
Quando falou sobre a disposição dos suplentes do Palmeiras, Dentinho também transmitiu alguma incerteza em seu discurso. "Os jogadores têm que honrar as suas camisas, dar a vida dentro de campo. O futebol dá voltas, e os reservas jogam pelas carreiras. Não existe esse negócio de entregar. Espero, né?", afirmou, coçando a cabeça.
O próprio Dentinho sente dificuldades em apoiar o Palmeiras. Corintiano desde a infância, o prata da casa já teve restrições ao acompanhar o confronto entre São Paulo e Fluminense (estava suspenso e não enfrentou o Vitória no Barradão). "Eu não torci pelo São Paulo!", bradou. "Torci para que o São Paulo empatasse com o Fluminense, e não para que ganhasse", retificou.
Dentinho ocupará a vaga do lesionado Ronaldo diante do Vasco, neste domingo, no Pacaembu. Seu companheiro de ataque será Jorge Henrique.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Helder Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário