sexta-feira, 12 de novembro de 2010

RONALDO QUER ADRIANO JÁ PARA LIBERTADORES 2011

Se depender de Ronaldo, o ataque do Corinthians para a disputa da Copa Libertadores de 2011 será formado por ele próprio e Adriano. Nesta quinta-feira, o atacante alvinegro voltou a pedir a contratação do jogador da Roma, que foi seu parceiro de frente na Copa do Mundo de 2006, e disse que o ex-flamenguista não precisa necessariamente vir como seu substituto.
"Adoraria que o Adriano pudesse vir, não só para me substituir, mas, se pudesse, já em janeiro, pra disputar a Libertadores. Além de ser meu grande amigo, é um excelente jogador e tem a cara do Corinthians. Tem uma história de vida incrível, é um grande batalhador, tem grande superação", elogiou o camisa 9, que vai encerrar a carreira no final de 2011.
Para Ronaldo, Adriano encontraria no Corinthians o ambiente ideal para se recuperar no futebol. Desde que foi contratado pela Roma junto ao Flamengo, o centroavante sofreu com lesões e sobrepeso, sendo pouco aproveitado na equipe italiana.
"Eu indico, eu não tenho o poder da caneta. Seria um ótimo reforço e vamos torcer para o clube trazer. Ele andou machucado, agora ele está voltando. Não sei se ele está feliz em Roma, se tem a intenção de voltar ao Brasil. Tenho certeza que aqui ele poderia ser o velho Adriano, um jogador feliz", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário